Sobre nós - Deusa Lua | Roupas Indianas

Sobre nós

Uma que se apaixonou pelo forró e outra que se encontrou em círculos de mulheres. Duas irmãs e conexão com a Lua, com a natureza, com o movimento, com a criatividade, praticidade e dedicação.


Um pouco da essência: 

O Sagrado Feminino é a essência do ser mulher. É a conexão dos ciclos naturais da mulher com os ciclos da terra, da lua, percebendo a energia que flui dentro do nosso corpo e mente, mudando seus padrões e expandindo sua consciência sobre o mundo e sobre si. É reconhecer seu poder, sua força sem perder sua feminilidade. Mulheres de todas as culturas, religiões e crenças começam então a se desvincular de padrões de beleza e regras, reaprendendo a se amar profundamente, despertando uma nova consciência sobre si mesma e sobre sua sexualidade. 
As mulheres então, através do amor que flui nelas, tem a oportunidade de viver em harmonia com outras mulheres, não competindo e julgando entre elas como nos ensinaram que deveria ser. 
O Sagrado feminino é reconhecer-se na mãe terra com o mesmo dom de gerar e de nutrir, é ter o prazer de se conhecer, de se amar e se respeitar. É sentir amor no universo, harmonizar-se com a natureza, enxergar o brilho da vida, a luz das pessoas. 
Na cultura forrozeira as mulheres sentem a dança no coração, confortam seus pés e seus corpos para que dancem sem parar, aproveitando cada giro e cada momento. Elas não se colocam dentro dos padrões do mundo afora, se vestem para a dança e para si de modo bonito e confortável, se deixam fluir. A natureza está no modo de se vestirem, nas melodias e no tambor que acorda o coração. 

E a lua representa a mulher, a nossa Deusa interior, a nossa feminilidade. Ela influencia nossos ciclos, nossos sentimentos, nosso ser. Ilumina nossa noite, nossas danças e momentos da vida. A lua nos encanta, nos inspira, nos conecta com o nosso feminino. Somos Deusas, somos Deusas da Lua..

by Michele Saltori

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal